Fotodepilação

A terapia com luz pulsada intensa é reconhecida como excelente na remoção progressiva do pêlo.

Esta tecnologia desenvolvida a partir do laser, está em constante desenvolvimento,  sendo cada vez mais, aplicada em tratamentos médico estéticos pelos seus excelentes resultados sem efeitos colaterais. A percentagem de retirada de pêlos varia com a zona do corpo onde é efectuado o tratamento, ou seja, em áreas de pele fina, como por exemplo, axilas e virilhas,  apresenta uma resposta mais eficaz do que em áreas de pele espessas, como dorso e face. Aproximadamente 10 a 15% da redução do crescimento dos pêlos pode ser esperada em cada tratamento, e aconselha-se que estes sejam são repetidos a cada 4 a 6 semanas.

A fotodepilação é uma tecnologia não invasiva e sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos, pelo que o paciente pode retomar a sua atividade imediatamente após o tratamento.

Fotorejuvenescimento

O envelhecimento natural da pele em conjunto com factores de ordem exterior dão origem  a rugas e a flacidez da pele. Para travar e minimizar estes efeitos, a luz pulsada surge também como solução para obter excelentes resultados no tratamento de rugas finas e profundas e na obtenção de um efeito lifting.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 3 semanas entre cada sessão. 

 

Experimente e comprove os resultados.

Vascular

A luz pulsada intensa atravessa a pele sem a lesar e atinge a hemoglobina dos vasos que é vermelha. A hemoglobina ao receber  a luz aumenta a temperatura do sangue que acaba por eliminar o vaso pelo calor.

Isto ocorre porque esta tecnologia produz luz com determinadas características que podem ser controladas com perfeição. Estas características fazem com que a luz seja selectivamente absorvida por células vermelhas de sangue dentro dos vasos sanguíneos da pele, que por sua vez levam à alteração da energia dentro dos vasos que se quer eliminar. A principal característica desta tecnologia é que elimina os vasos mas não lesa os outros tecidos ao seu redor. Assim atinge-se o objectivo de eliminar os pequenos vasos da pele. No rosto o tratamento é mais eficiente, porque os vasos são muito superficiais, ou seja, existe uma pequena extensão de pele entre a superfície e os vasos, o que facilita o tratamento.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 2 semanas entre cada sessão. 

 

Acne

O tratamento para acne(doença cutânea, resultante da inflamação das glândulas sebáceas) com luz pulsada intensa consiste na aplicação de um feixe de IPL(luz pulsada intensa) que elimina a acne ao destruir as bactérias que a provocam. Pela aplicação de uma fonte de luz na pele acneica, esta luz actua na parte profunda da derme, onde estão localizadas as glândulas sebáceas. Por meio de um aquecimento intenso nesta região, as glândulas sebáceas diminuem a sua actividade de segregar sebo para a superfície da pele, o que melhora a seborreia(erupção na pele) e a acne.

Para o tratamento de marcas através deste desempenho na derme, o aquecimento provocado pela luz pulsada, também promove a formação de um novo colagénio, o que leva a uma melhoria efectiva das cicatrizes da acne.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 3 semanas entre cada sessão.

Cicatrizes

É possível clarear cicatrizes, melhorar o seu aspecto, suavizar pequenos vasos ao seu redor e mesmo diminuí-las. Existe uma importante formação de colagénio após o tratamento, o que acaba por melhorar a sua aparência.

 Há vários estudos que comprovam que a IPL(luz pulsada intensa) reduz significativamente a coloração e espessura da cicatriz.

 Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 3 semanas entre cada sessão.

Estrias

As estrias vermelhas ou arroxeadas são as mais fáceis de tratar porque são recentes. A cor indica que o tecido não foi totalmente prejudicado e há sangue a circular no local.

A utilização de luz pulsada para tratamentos de estrias tem mostrado bons resultados, os raios de luz ajudam a reconstruir as fibras de colagénio, deixando a pele mais firme e a aparência das estrias suavizada.

Este tratamento funciona em todas as estrias mas apresenta melhores resultados nas mais recentes.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 2 semanas entre cada sessão.

Manchas

No tratamento de manchas na pele, a luz pulsada visa renovar a parte superficial da pele onde estão os pigmentos que provocam as manchas e demais imperfeições. A técnica não é agressiva e elimina manchas e outras imperfeições, provoca a formação de colagénio, o que melhora a textura e elasticidade da pele.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 3 semanas entre cada sessão.

 

Levantamento de seios

A luz pulsada tem obtido excelentes resultados na elevação e firmeza de busto, através da estimulação da produção de colagénio.

Um tratamento revolucionário, não agressivo, que é uma novidade com grande sucesso.

Os tratamentos são efectuados com um intervalo de 3 semanas entre cada sessão.